domingo, 28 de março de 2010

emily

Eu quero tudo que dá e passa. Quero tudo que se despe, se despede e despedaça.

Ela é a liberdade. Ela é a rima e o amor. Ela é um poema. Rico de alegria. Rico de se ouvir. Rico de se ver. Rico de se sentir. Rico de dar prazer.

Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis ઇ‍ઉ

aprendi com a primavera a me deixar cortar e voltar sempre inteira.

seja a mudança que deseja ver no mundo ♥

Rastro de flor e estrela
nuvem e mar
Meu destino é mais longe
e meu passo mais rápido:
a sombra é que vai devagar. ♥

Vamos nos permitir!

un mundo donde quepan muchos mundos

Meu coração está com pressa, quando a esperança está dispersa só a verdade me liberta, chega de maldade e ilusão!

O que eu queria era transfusão de vida, o riso entrando na veia até me engolir, cobra de sangue me conduzindo à loucura ♥

Nada sabe de alguém que sabe amar. É má, mas há ter um bem

não vou me deixar embrutecer, eu acredito nos meus ideais.

e quando escondo a minha olheira é pra colher amor Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

ღ Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes! ღ

"Talvez mais que teoricamente justos, esteticamente sensíveis, politicamente inteligentes, o que nós precisamos mesmo ser é ativamente bons."

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros"

enquanto todo mundo espera a cura do mal; e a loucura finge que isso tudo é normal; eu finjo ter paciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário